segunda-feira, 12 de março de 2012

TRABALHEMOS COM DEUS

Ontem, domingo, os que estavam presentes aos trabalhos da CASA DO CAMINHO puderam ouvir uma mensagem sublime, trazida pela espiritualidade, através do médium Braz. Vamos meditar?

"Bom dia a todos, amigos de a CASA DO CAMINHO.
Como sempre, foi permitido pelo Deus de amor a presença do plano espiritual junto ao plano material. Venho, neste dia abençoado pelo criador, estar convosco.
Amigos, venho exortá-los, como outrora os profetas e, mais adiante no tempo, como as comunicações de Kardec, para levarem as mensagens de esclarecimento e de consolo aos que permanecem no caminho das experiências terrenas e sob o peso da própria cruz, nesta escola de vida que é a reencarnação.
Trago-vos uma mensagem de paz e fraternidade, neste momento em que a terra passa por transformações inauditas e gigantescas, onde o sofrimento moral é atroz.
Faz-se necessário que professem a Doutrina do Consolador Prometido, abram os seus braços e acolham estes irmãos que não têm o consolo desta crença. Sejam fraternos e caridosos, auxiliem a tantos quanto batam à vossa porta.
Não saiam deste caminho abençoado, de serem aqueles que se propuseram a trazer o esclarecimento a si e ao próximo, libertando as consciências do engodo secular e as iluminando sobre as verdades do espírito.
Amigos, sigam em frente com Jesus, nesta faina de luz e redenção.
        Deus poderia fazer tudo sozinho, mas optou por oferecer a cada um a oportunidade de contribuir com ele na obra da redenção planetária.
        Amor a todos e muita paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...