sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ORAÇÃO DO PERDÃO


Eu te perdôo e você me perdoa,
Porquê você e eu somos um só perante Deus! 

Eu te amo e você me ama também,
Porquê você e eu somos um só perante Deus !

Eu te agradeço e você me agradece!
Muitas graças, muitas graças, muitas graças... 

Já não existe ressentimento entre nós.
Oro sinceramente por sua felicidade.
Seja cada vez mais feliz....

Deus te perdoa,
Portanto eu também o perdôo.

Eu perdôo todas as pessoas e as acolho com o amor de Deus.

Da mesma forma, Deus perdoa os meus erros.
E me acolhe com o seu imenso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...