sexta-feira, 2 de março de 2012

A SUSTENTABILIDADE DO ESPÍRITO

Corações ao Alto!

Que todo servir seja de boa-fé e de bom grado. Que àqueles que querem o bem, o bem se mostre - o detentor de toda a verdade. A verdade de amor que a todos salva, o amor ao Cristo, que nos ensinou a regra do bem viver; sempre seus ensinamentos garantirão a atitude correta a que mais se encaixa no ideal Divino.

Não há como errar. O Cristo ensina. Não há o que temer com Ele e não há o que seja bom e próspero sem o concurso Dele. Deus é Pai e a todos ampara, hoje e sempre, e a fé nessa máxima conduz à calmaria dos tormentos do coração.

Nada e nem ninguém está indene à Lei Divina da salvação, que é o melhoramento gradual através das provas e expiações. Nada nem ninguém pode pular etapas, pois a sabedoria do Cristo é infinita e não permite que pulemos etapas.

Resignação, resiliência e respeito - esses os três erres da sustentabilidade do espírito, conceito tão em moda nos dias de hoje. A prática conduz não só à perfeição, como, com melhores resultados, à identificação dos erros que muitas vezes são ignorados pela pretensão do acerto.

A quem quiser ouvir, que seja levada a verdade.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...