quinta-feira, 29 de março de 2012

O AMANHÃ

       Amanhã é certo que será um novo dia, mas quem pode dizer em que local estaremos?

       O encarnado pode estar no momento do desencarne e o desencarnado pode estar prestes a embarcar em um novo corpo de carne.

O amanhã a Deus pertence e nós não sabemos o que se sucederá conosco.

       Amanhã pode ser muito tarde para orar por aquele irmão que está passando por um momento de aflição, pode ser tarde para oferecer o pão ao irmão que sofre de inanição, pode ser tarde para oferecer um sorriso e resolver uma situação de animosidade.

       Amanhã pode ser um belo dia para recomeçar o nosso trabalho, pode ser um dia para renovar as esperanças, pode ser um dia de novo estudo e de novas perspectivas.

       Amanhã pode ser o dia do lamento e do remorso, pode ser um dia de olhar para trás e se lastimar por todo o erro e todo o engano.

       O melhor presente que podemos dar a nós mesmos e ao nosso Pai Celestial é a consciência tranquila e o coração sereno, porque desta forma não importa o que acontecerá amanhã ou onde estaremos, pois teremos certeza de termos feito o nosso melhor.

       Permita que o amanhã floresça com a nova brisa e o arrenovado.

Não permita que o amanhã traga o odor do mal da véspera.

       Olhe para seu irmão ao seu lado, e procure fazer para ele somente o bem.

(Autor desconhecido)

2 comentários:

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...