sexta-feira, 23 de março de 2012

UM MÊS DE BLOG!

Amigos, bom dia!

Hoje é um dia de comemoração para o blog. Um mês de atividades!

O que começou timidamente no dia 23 de Fevereiro deste ano está começando a tomar uma forma bacana, saudável, útil e descontraída.
Um mês! Parece pouco, não é?
Mas quando vê-se que recebemos 2.055 vizualizações de páginas e que nosso blog foi visto não só no nosso imenso Brasil, mas também nos Estados Unidos, na Alemanha, na Rússia, no Reino Unido, na Austrália, na Espanha, no Japão e na Venezuela, "começamos" a desconfiar que ele está sendo, realmente, prestigiado!

Por isso, nesse dia comemorativo, venho conclamar todos vocês a transformarem num hábito - como me disse uma certa caminhante como nós - o ato de vir ao blog todos os dias, comentar, compartilhar as mensagens com seus amigos, nas redes sociais e etc.
Temos um e-mail através do qual vocês podem mandar uma mensagem para colaborar conosco e podem se cadastrar para receber diariamente o link das postagens.

E, como não poderia deixar de ser, agradecemos a todos que contribuíram, de qualquer forma, para que hoje tivéssemos essa celebração tá singela!


  

2 comentários:

  1. Dentre alguns centros que frequentei, a Casa do Caminho foi o lar que acolheu meu coração! Parabéns a todos que trabalham incansavelmente pelo bem de todos nós.
    Gal

    ResponderExcluir
  2. Eu cheguei ao Centro em frangalhos e hoje com os ensinamento da doutrina estou muito bem e feliz. Que as benção de Deus sejam derramadas a todos os trabalhadores da Casa, Encarnados e Desencarnados, espalhando assim o Socorro, a Paz e a Caridade!!!

    Renata

    ResponderExcluir

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...