sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOTÍCIAS DE UMA FILHA QUERIDA


E no domingo que passou, dia 06 de Maio, recebemos todos uma mensagem lindíssima. Mas uma mãe, em especial, foi abençoada com notícias de sua querida filha. E a Ana Paula nos deu o inenarrável prazer de ler e dividir com vocês leitores do blog as belas palavras da Maria Eduarda. Obrigada, Ana Paula, por dividir sua alegria conosco. Obrigada, Maria Eduarda, pela sublime mensagem.



Bom dia,queridos!



Como é bom poder estar entre vocês, espíritos amigos que se reúnem em nome de Jesus para ouvirem as sábias palavras do Evangelho sempre tão bem elucidadas pelo nosso irmão. Como é bom poder observar o amor que os une e o apoio que é sempre dispensado a todos aqueles que se acham abatidos pelas provações da vida.

É em nome desse amor e desse apoio, para agradecê-los pela atenção que dispensaram a meus pais por ocasião do meu retorno, que pedi permissão para trazer essa comunicação.

Hoje quando vejo minha mãezinha querida sempre ao lado de minha irmãzinha e do meu pai, sorridente e feliz, engajada nos trabalhos da Casa, meu coração se enche de alegria e tenho certeza que minha breve passagem, nesta última reencarnação, pela Terra, não foi em vão.

Mamãe querida, peço-lhe perdão por todo sofrimento que causei a você e papai, e digo-lhes que para mim também foi muito difícil me desligar da matéria e voltar ao plano espiritual. O amor, o carinho e atenções que vocês me dedicaram enquanto estive aí eram um elo muito forte a me prender. As roupinhas tão bonitas que foram preparadas para me esperar, o lindo quartinho, pronto só esperando minha chegada, eram apelos muito fortes para mim, espírito vaidoso ainda em evolução. Com a graça de Deus, que me permitiu a assistência de tão lindos e abnegados espíritos, tive forças para resistir às tentações e cumprir minha provação até o fim.

Hoje, mamãe querida, entendo porque tivemos que passar por tudo isso e agradeço a Deus pela oportunidade que tivemos de resgatarmos velhas dívidas de amor.

Mas como tudo tem um motivo para acontecer, quando estava me preparando para a volta, minha irmãzinha estava sendo preparada para reencarnar e ocupar o espaço físico que deixei vazio. Digo espaço físico, porque sei que em seu coração o meu espaço será eterno, ao lado da minha irmã.

Mamãe amada, o Dia das Mães está chegando e eu quero te presentear com lindas rosas brancas. Quero poder continuar vendo em seu semblante esse brilho nos olhos e esse sorriso maravilhoso de mulher que está cumprindo maravilhosamente sua missão. Um dia estaremos todos juntos novamente.

Milhões de beijos para meus avós, minhas tias e tios, meus priminhos tão lindos que são minha família terrena.

Meu amor por todos é infinito e a eternidade nos espera.

Peço-lhes que não chorem por mim porque estou sempre com vocês.

Meu carinho especial para vocês Papai e Mamãe, e minha gratidão por terem me recebido, mesmo por tão pouco tempo junto a vocês.



Maria Eduarda



Casa do Caminho, 06 de Maio de 2012, psicografada por Cida Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...