segunda-feira, 7 de maio de 2012

HISTÓRIA DA VÓ CAROLA

No decorrer desta semana, oblog, com muito carinho, trará mensagens de conteúdo materno, em homenagem ao Dia das Mães, que se comemorará no domingo próximo. Para inaugurar, trouxemos uma mensagem psicografada pela médium Cida Câmara, num frio domingo do ano de 2008, dia 1º de Julho. Foi a primeira mensagem enviada pela “Vó Carola”, que é um espírito que, desde então, está nos trabalhos dominicais da CASA DO CAMINHO, trazendo sempre lindas mensagens. Seu jeito simples encanta! Vejamos:

Bom dia, fiarada!
Eu sô a Vó.
Vó Carola, uma preta veia que quando tava encarnada era escrava, cozinhera e paridera.
Muito sofri, mais não pelas judiação que os sinhô fazia com os preto.
O que doía no fundo do coração era tê que pari e me separa dos bichinho assim que eles desmamava porque o sinhô vendia eles.
E a minha vida era essa – cozinhá, embuchá, pari, desmamá e dexa leva a criança.
Ah, meus fio querido como doía.
Eu prifiria o tronco e a chibata.
Perdi a conta de quantos negrinho puis no mundo.
Mais Deus é muito bão e quando vortei pro plano espiritual pude encontrá muitas daquelas criança que eu não pude vê cresce.
Que alegria cada veis que encontrava um.
É verdade que muitos deles se perdero pelos caminho e até hoje tão perdido no umbral, mais eu tenho certeza que um dia a minha oração vai chegá até eles e eles vão quere vê a Luz.
Nessa hora que eu tanto espero vô ta aqui de braço e coração aberto pra abraçá eles.
Hoje eu vim aqui passá essa mensage e falá com os pai e mãe que precisa ensiná a criançada rezá.
Precisa dizê pr’elas do Anjo da Guarda, que todo mundo tem um, e já que elas gosta tanto desses personage que aparece na tar da televisão – super home, home aranha, batman e mais uma porção deles, é bão elas acreditá que o Anjo da Guarda é o Super Anjo e que sempre ta por perto pra protegê e ajudá quando se precisá dele.
Que o Super Anjo da Guarda não é de mentira, não ta na televisão, mais ajuda de verdade.
Vamo ensiná prá criançada o que é bão e que a oração é o jeito de se falá com o Super Anjo.
A Vó pedi discurpa porque não tem muito jeito co’as palavra, mais espera que o recado tenha sido entendido.
Um bejo muito grande da preta veia e como hoje ta friu, vô dexa pro’ceis um café bem quentinho adoçado com rapadura.
Vó Carola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...