quinta-feira, 10 de maio de 2012

DE MÃE PARA MÃE

Bom dia, irmãos amados!

Hoje, dia muito especial, quando se comemora o Dia das Mães, tive permissão de meus superiores para dar essa comunicação, o que muito me honrou.

Na minha última reencarnação fui mãe de onze filhos que procurei orientar, educar e encaminhar dentro dos preceitos da fé, do amor a Deus e ao próximo segundo a religião que professava.

Com a graça de Deus, todos seguiram corretamente pela vida como bons cristãos e cidadãos cumpridores de seus deveres.

Hoje, aqui no plano espiritual estou recebendo aqueles que já estão retornando para nosso reencontro de amor.

Um deles me precedeu no retorno, e posso dizer àquelas mães que tiveram seus filhos desencarnados que não existe dor maior nem mais pungente que essa.

Mas, filhas queridas, estejam certas que esses filhos tão amados as esperam aqui no plano espiritual com o coração repleto de amor e saudades e esse reencontro é uma promessa de nosso Pai Maior.

Não se desesperem, não percam a fé e não culpem a Deus por isso.

Acreditem que se encontrarem novamente é certo, para aqueles que se amam verdadeiramente.

Façam o que lhes é destinado fazer e esperem com paciência, pois esses filhos só estão invisíveis aos olhos da matéria, mas continuam mais vivos do que nunca.

Aproveitem a homenagem que estão nos prestando nesse dia, chorem, se emocionem, pois seus corações estão repletos de amor.

Um grande beijo a todas as mães encarnadas e desencarnadas, a seus companheiros e a seus filhos queridos.

Maria Helena

Mensagem psicografada pela médium Cida Câmara, na CASA DO CAMINHO, em 11 de Maio de 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...