quarta-feira, 16 de maio de 2012

FILHO MEU - O PAI NOSSO DITO POR DEUS

Já pensou como Deus diria o “PAI NOSSO”? Ou melhor, o “FILHO MEU”?

Filho meu, que está na terra e se sente preocupado, confuso, desorientado, só, triste e angustiado.

Eu conheço perfeitamente o teu nome e o pronuncio bendizendo-o, porque te amo, e te aceito assim como é.

Juntos, construiremos o meu Reino, do qual é meu herdeiro e não estará sozinho, pois Eu estou em ti,  assim como tu em Mim.

Desejo que faças sempre a Minha vontade, porque a Minha vontade é que seja humanamente feliz.

Terá o pão de cada dia… Não te preocupe.

Entretanto, lembra-te, não é somente teu.

Peço-te que divida-o sempre com o teu próximo; é por isso que o dou a ti, pois sei que tu sabes que é para ti e para todos os teus irmãos…

Perdôo sempre as tuas ofensas, aliás te absolvo antes mesmo que as cometa; sei que as cometerás, mas também sei que as vezes é o único modo que tens para aprender, crescer e aproximar-te de Mim.

É a tua vocação... Te peço somente que, da mesma forma, perdoe a ti mesmo e perdoe aqueles que te ferem…

Sei que terá tentações e estou certo que as superará… Segure a minha mão, agarra-te sempre em Mim, e Eu te darei o discernimento e a força para que te livres do mal…

Nunca te esqueças que TE AMO antes mesmo que tu nascesses, e que te amarei além  do fim dos teus dias, PORQUE ESTOU EM TI… ASSIM COMO TU ESTÁS EM MIM…

Que a Minha benção desça e permaneça sobre ti para sempre e que a Minha paz e o amor eterno  te acompanhem pela eternidade…

Somente por Mim poderá alcançá-la e somente Eu posso dá-la a ti, porque… EU SOU O AMOR E A PAZ!

Envia a Minha prece a todos aqueles que tu amas e que tu desejas que saibam que os abençôo, como abençoei a ti....

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...