quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ORAÇÃO INSPIRADA NO SALMO DE DAVI


Senhor!

Ao iniciar esta nova jornada, peço a tua proteção.

Volta teus olhos para o caminho que ora vou trilhar, estendendo tua proteção sobre todos os meus passos. 

Ilumine minha estrada, pois sei que sempre que estás comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destina. 

Orienta as decisões que deverei tomar. Acompanha-me e certifica-me que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções. 

Faz com que minha jornada tenha sucesso. 

Senhor! 

Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que possa impedir de construir a minha felicidade. 

Governa minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino. 

Dirija a tua luz divina para este teu filho que ora com fervor e é motivado pelo teu amor. 

Que assim seja, para sempre, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...