sexta-feira, 25 de julho de 2014

UMA GIGANTESCA CASA DO CAMINHO

Que linda mensagem nós recebemos no dia 22 de Julho de 2014: 

"Boa noite, amigos e irmãos, 
Que felicidade tiveram os irmãozinhos de Luz ao comungarem na fonte do Amor mais sublime que o Planeta Terra pôde testemunhar. 

E que felicidade a nossa ao sermos irmãos também no Caminho da Evolução, agraciados com as palavras nos nossos irmãos meigos e carinhosos que vieram depois do Cristo Redentor. 

Eles, há mais de 2 mil anos, e nós, aqui e agora, comungamos dos mesmos propósitos: o Amor Infinito e a Caridade Plena. 

Nós, na Espiritualidade, contamos com o auxílio amoroso de todos vós, encarnados, para fazer deste Planeta de Aprendizado uma gigantesca e fraterna Casa do Caminho. 

O Céu se enche de júbilo a cada irmãozinho que deixa a assistência pura e simples e passa à labuta. O pequeno trabalhador é também assistido, mas passa a ser ferramenta primorosa da Criação na evolução de cada uma das ovelhas do Nosso Pai Pastor, que a todos quer bem orientar. 

Por isso, queridos, tomemos o exemplo daqueles que deram às palavras do Cristo cor, cheiro e forma. Não recusemos qualquer oportunidade de auxiliar o nosso próximo. Caminhemos juntos, para bem chegar. Sozinhos, nossa caminhada é penosa. Juntos, podemos mais e melhor. 

Estejamos todos unidos no propósito de Amor que Jesus nos ensinou. 
  
Um abraço fraterno a todos vocês."

(Mensagem mediúnica) 

Um comentário:

  1. Maravilhosa mensagem. Traduz com maestria a essência da mensagem de Jesus: 'Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo'.

    ResponderExcluir

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...