terça-feira, 19 de junho de 2012

TRILHA DE DESCOBERTAS

Bom dia, espíritos amigos que hoje estão na matéria.

Desejo que todos possam realizar os planos que fizeram para suas encarnações, a fim de chegar ao Plano de Luz com a consciência de missão cumprida.

Alguns perguntarão: como saber o que tracei para mim nesta vivência? Como saber o que devo fazer?

Eu respondo que há duas atitudes que podem auxiliar nessa trilha de descobertas.

A primeira é olhar para si, analisar as provações que lhe são impostas, analisar o que a vida tem lhe exigido e observar o comportamento que se tem diante das provas.

A segunda é seguir os preceitos de amor do Cristo, cuidando para conseguir praticar o máximo de suas leis de bondade, caridade, solidariedade, compaixão e retidão.

Mesmo sem conhecer os planos de vocês para essa reencarnação e mesmo sem deter ainda os conhecimentos sobre os meus próprios planos pretéritos, aprendi que, seguindo essas duas vertentes e instruindo-me, terei condições de receber as verdades sobre o que fiz sem me abater e sem perder equilíbrio que tenho construído a duras penas.

Espero que vocês também estejam cientes do valor do aprendizado e que perseverem nas boas obras.

Muito obrigado pela chance de lhes falar.
Fiquem todos na graça da Santíssima Mãe do Cristo Consolador.

Bom dia!

Mensagem psicografada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...