quarta-feira, 27 de junho de 2012

TODAS AS ROSAS TÊM SEU PRÓPRIO PERFUME

Bom dia.
 É muito bom estar hoje aqui com vocês e também é um desafio.
Sim, porque a vida espiritual também é cheia de desafios.

O meu, particularmente, foi, aqui do plano espiritual, ter a exata noção dos equívocos da minha encarnação.
Devo ser justo e dizer que os meus irmãos de orientação aguardaram o meu restabelecimento para isso, mas, ainda assim, foi muito difícil.
Foi tormentoso ao meu espírito ver os caminhos tortuosos pelos quais enveredei quando encarnado.

Prometi que, ao trazer essa comunicação, não entraria em detalhes, para não perturbar de forma alguma vocês que aqui  estão em busca de amor e paz.
Entretanto, devo dizer que, quando encarnado, costumava achar que o que estava fazendo de errado era justificado pelo erro alheio.
Assim, quando um raio de luz de esclarecimento chegava até mim por algum ente querido, sempre respondia que ‘todo mundo faz isso’, ou, então, ‘todo mundo é imperfeito’.

Todos sim, são imperfeitos, mas isso não era razão para eu praticar maus atos também.
O erro alheio não poderia ter justificado os meus, mas isso aconteceu por toda a minha encarnação.
Deixei que as imperfeições do mundo ditasse o meu comportamento e hoje, me entristeço pelas oportunidades perdidas.
Não me revolto, mas lamento ter perdido tempo.

Hoje, rogo ao Divino que reconheça meus esforços diários e me permita consertar meus erros, que feriram a mim e àqueles que me queriam bem.
Depois, desse verdadeiro desabafo, consigo dizer belas palavras que fiquei pensando: Ame, amem e amem sempre, sem deixar que os espinhos das outras rosas firam suas pétalas.
Afinal, todos, sem exceção, têm seu próprio perfume.

Obrigada pela enorme oportunidade.
Graças a Deus temos manifestações diárias da bondade Dele para conosco.
Estar aqui, hoje, é uma delas.
Fiquem em paz!

Psicografia mediúnica


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...