terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O EVANGELHO E O CELULAR

Evangelho e celular? Como assim? Os que estiveram presentes na CASA DO CAMINHO no domingo passado, dia 26/2, se fizeram a mesma pergunta ao ouvir o título da mensagem. Mas o recado é perspicaz e merece ser compartilhado. Vamos lá!

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos o nosso Evangelho de Jesus do jeito que tratamos o nosso celular?

E se sempre carregássemos o nosso Evangelho no bolso? E se déssemos uma olhada nele várias vezes ao dia? E se voltássemos para apanhá-lo quando o esquecemos em casa ou no trabalho? E se o usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos? E se o tratássemos como se não pudéssemos viver sem ele? E se o déssemos de presente para as crianças? E se o usássemos quando viajamos? E se lançássemos mão dele em caso de emergência?

Mais uma coisa: ao contrário do celular, o Evangelho não fica sem sinal. Ele pega em qualquer lugar. Não é preciso se preocupar com a falta de crédito, porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim. E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda vida.

Quem se liga no Evangelho de Jesus, se liga em Deus para sempre!
(Arlete A. Bernal)





Um comentário:

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...