quinta-feira, 6 de dezembro de 2018






Bom dia, amigos!

Que alegria ver a casa cheia. Espíritos encarnados e desencarnados em busca de luz e redenção. Que alegria compartilhar das energias do bem e do amor.

Queridos, entreguem-se neste momento aos fluidos benéficos e salutares aqui derramados pela espiritualidade benfeitora sob o amparo e o amor do Pai.

Descruzem pernas, braços, soltem o semblante. Permitam-se relaxar o corpo e a alma para compreender as próprias escolhas, os aprendizados que elevam, para ouvirem a voz que sai do fundo do coração.

Compreendam que tudo é mutável, que a força de superar, de conquistar, de vencer as dificuldades e imperfeições está dentro de vocês. O pensamento cria, o pensamento transforma. Sob o amparo da espiritualidade de luz, vocês mesmos são capazes de promover o milagre na vida de vocês. O milagre da saúde física, mental e espiritual. O milagre de enxergar caminhos luminosos para que sempre saibam qual direção seguir.
Entreguem-se verdadeiramente ao caminho da luz, do bem, do amor. Ao caminho para seguir as pegadas deixadas pelo Mestre. Meu reino não é deste mundo, disse Jesus. Busquem viver na plenitude dos bons sentimentos e ações para que sintam calar fundo no coração o reino de Jesus.

Mestre do amor, Mestre da luz! Que vieste à Terra trazer-nos os passos que devemos seguir, trazer-nos a claridade para lapidarmos nossos espíritos. Neste instante, com todo meu coração, peço-Te, Jesus. Estendem Tuas mãos dadivosas sobre todos nós. Ajuda-nos a sair da cegueira espiritual, na qual ainda possamos estar inseridos, para que nossos olhos espirituais encontrem os Teus.

Derrama, Jesus, sobre todos nós o bálsamo que nos ajudará a vencer medos, inseguranças, dúvidas. Neste momento, caminha sobre nós, acaricia nossos rostos para que sintamos o Teu amor, a Tua compaixão.

Que Tua presença entre nós seja uma certeza que fortalece nossa fé para que ela seja de fato inabalável. E que esta presença seja nossa inspiração. Que possamos levar nossas mãos aos nossos corações para que saibamos sempre a melhor forma de agir, de falar, de vibrar. E desta forma conseguirmos mudar a vibração ao nosso redor para que a Terra toda seja envolvida em luz.

Sê conosco, Mestre. Hoje e sempre.

Que assim seja.

Um irmão a vos servir.

Mensagem recebida pela Médium Ana Maria no domingo, 25 de novembro de 2018, na Casa do Caminho de Bragança Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...