terça-feira, 23 de outubro de 2018


"Glória á Deus nas alturas!

"Paz na Terra aos homens de boa vontade!"

Quando há tempos atrás, fui convidado a trazer para esta Pátria os ensinamentos que me foram outorgados, perguntei a mim mesmo, se seria digno de tamanha envergadura. Um misto de orgulho e contentamento invadiu o meu ser.

Aceitei!

Receber o título de imperador, não seria fácil, pois ao contrário do que se pensa, as responsabilidades são inúmeras e o peso da coroa testa o homem na sua vaidade,este deve honrá-la e sobre tudo, através dela fazer justiça para com aqueles que serão seus servidores, pois na maioria das vezes, é entre eles que se encontram os que possuem um enorme coração e nem por isso, carregam um cedro nem tão pouco uma coroa.

Difícil meus irmãos!

Procurei no meu caminhar terreno, honrar minha proposta, saibam que tudo fiz com amor sincero dentro da proposta passada pelos os irmãos da espiritualidade.
Honrei,equilibrei,dividi e sofri por essas Terras abençoadas, porém como tudo obedece uma programação celeste, enviado fui para o outro lado do oceano, quanta dor e tristeza, mas confiante no Senhor que tem sempre um propósito maior, e não abandona seus filhos ao acaso, jamais.

O imperador que estive levou consigo para as terras distantes, um punhadinho de terra da Pátria que tanto amou, para senti-la entre as mãos, quando a saudade apertasse e com os olhos fechados, passeasse pelas ruas, admirando os casarios, sob um céu de azul infinito, ouvindo o granjear das aves descompromissadas a perderem-se nas matas verdejantes.

Oh meus irmãos... que prazer sem tamanho tive eu pela oportunidade a mim concedida!

Hoje venho aqui como filho, irmão e alma, pedir a vocês que orgulhem-se por estarem aqui, honrem esta oportunidade que também lhes foi entregue, aproveitem-na.

O Brasil clama por filhos dedicados, que reconheçam sua posição dentro da Pátria que os recebeu, não se percam nas ilusões temporárias de cargos e títulos, eles existem para que sejam facilitadores de uns para com os outros, pois como vos falei, para que serve uma coroa senão para ajudar aqueles que precisam crescer e evoluir para Deus, pois de forma contrária, ela de nada serve, um adorno, muitas vezes um peso que carregará por séculos afins.

Seja qual for seu cargo, sua posição, sua condição nesta atual reencarnação em Terras abençoadas, tendes um propósito, uma contribuição a ser feita, eleve-se em pensamentos, não crie maledicências, fortaleçam-se no amor, na caridade e no perdão, somente dessa forma manterão os vínculos de trabalho benfazejos que nossos irmãos da espiritualidade se propuseram a cumprir junto a todos vós.

Não estão á deriva dentro deste mar  que no momento mostra-se rebelde e com ondas gigantescas,Jesus mantém-se no comando dessa nau,e Ismael é trabalhador fiel,incansável .

Nós espíritos, que um dia tivemos a oportunidade de sentir esta terra em nossas mãos, continuamos trabalhando, por sua ascensão, e cremos com nossos corações sinceros que assim acontecerá.

Um dia meus irmãos, saberão que nada foi em vão em vossas vidas, aproveitem a oportunidade de estarem reencarnados nessas Terras, não a abandonem, não deserdem, pois o seu coração brasileiro o diferenciará, onde você estiver.
Que o Senhor da criação os abençoe, fortaleça vossos propósitos hoje e sempre!

"Glória a Deus nas alturas!"

"Paz na terra aos homens de boa vontade!"

Pedro de Alcântara

Mensagem recebida em 07/10/2018, pela médium Solange, na Casa do Caminho de Bragança Paulista, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Bom dia, amigos! Que alegria ver a casa cheia. Espíritos encarnados e desencarnados em busca de luz e redenção. Que alegria ...