sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Mensagem de Esperança de Bezerra de Menezes



Bom dia filhos diletos de um coração mais velho!

Irmãos em humanidade...que a paz de Jesus aqueça vossos corações !

Através da oportunidade à mim concedida, trago alento aos corações desalentados por momentos pelos quais passam. O que pensar, quando a proposta de "Pátria do Evangelho" tende a ser desacreditada, mediante as situações conturbadas pelas quais vivem no momento?

Filhos, Jesus está no leme desta nau, que embora pareça desgovernada, navega com a segurança  de seu  comandante. Ele, sob a permissão de Deus, mantém firme o propósito de fazer destas Terras, o "Coração do Mundo"!

Duvidar é não acreditar, jogar por terra toda a cumplicidade que a espiritualidade maior permite àquele que nela confia. A proposta continua firme, necessita, porém, de pensamentos positivos e mãos ativas para que o trabalho de mudança aconteça. Ismael sofre, pois sente dos corações o desalento, a falta de fé...

Filhos, os responsáveis por toda essa balbúrdia não souberam honrar seus compromissos assumidos, quando deste lado de cá, prometeram lutar, honrar, fazer crescer uma Pátria que para eles foi entregue, não por acaso. Mas, mesmo assim, peço-vos, não os julgueis, pois ninguém lesa a outro sem que haja uma retorno da ação, é a Lei!

A colheita das sementes que jogaram sobre a terra fértil , será de espinhos, e o remorço grita nas consciências pedindo novas oportunidades.

Portanto, filhos amados, venho hoje, em nome do Pai, sob as bênçãos de Jesus e olhares amorosos do trabalhador incansável que o é, Ismael, pedir-vos: não desistam dessa Pátria generosa que os acolhe, não estão aqui por acaso. Todos têm participação distinta para com o progresso dessa Terra Amada e, sim, Coração do Mundo!

Orem, vigiem vossos pensamentos, vibrem Amor,s obre o contorno geográfico e cartográfico do Brasil, este é um exercício que permitirá à Plêiades de Espíritos trabalhadores, coordenados por Ismael, atuarem a favor dessas Terras Benditas, que em um futuro não tão distante, abrigará os corações que com paciência, perseverança, amor e fé souberam lutar acreditando no seu santo progresso!

Fiquem Paz meus filho!

Com amor, Bezerra de Menezes 

Mensagem recebida em 11/06/2017, pela médium Solange, na Casa do Caminho de Bragança Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...