sexta-feira, 22 de junho de 2018

Bem-aventurados





Irmãos, bendito sejam todos que buscam nesta manhã a luz do Mestre Jesus. Vós sois privilegiados estão em busca do caminho reto, aquele que nem sempre será de calmaria ou flores, mas o caminho que leva ao Pai.

Bem-aventurados são todos que buscam a verdade, que estão sedentos de Paz. Bem-aventurados os que acordaram da inércia e hoje se colocam à disposição do trabalho do bem. Àqueles que se esquecendo de seus problemas, aceitam o trabalho e o chamado do Amor.

Não temas, caminha sobre as pedras do caminho e eleva-se ao alto. São bem-aventurados, chamados ao exercício de regeneração deste orbe, escola abençoada chamada Terra. Eis que um dia, em sua jornada, esteve junto da Estrela Celeste chamada Jesus.

Oh, são, somos todos bem-aventurados por termos sido criados para compor essa casa de regeneração.

Mestre Jesus e suas estrelas, Espíritos de Luz que nos cercam, que sublimados e despertos, livres dos charcos das reencarnações, voltam-se todos para Nós, pequenos grãos de areia a nascer e morrer e renascer neste Planeta Azul.

Oh, divino amigo, Jesus, banhe nossos corpos, nossas mentes, nossa jornada, para que bem-aventurados acordemos às suas mais doces tarefas de amar, perdoar e servir.

Amados, que as luzes do mais alto banhem suas almas e revigorados fortaleça-os a caminhar confiantes e agradecidos ao nosso misericordioso e amado, Pai.

Jesus, Mestre de Luz, sê conosco neste educandário de amor.
Inspire-nos a sermos mais servos, mais resilientes, mais amorosos, e assim, caminharmos todos juntos, rumo à perfeição.

Bem aventuranças aguardam todos que confiam em Ti.

Que assim seja, na graça do Pai.

Mensagem ditada pelo Espírito Oliveira, em 22 de abril de 2018, à médium Evanize Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...