quarta-feira, 16 de maio de 2018

Querido Papai do Céu,



Aqui, nesse jardim cheio de flores coloridas, cheio de passarinhos e que tem até um riozinho cantor, ficam as crianças que chegam da Terra e que desencarnam em situação de muita dor e violência.

Papai do Céu, tem chegado tanta criança, sofrendo muito, cheias de machucados e marcas que ficaram por causa dessas guerras que os homens, que se acham acima do bem e do mal, acima do sofrimento do próximo, estão fazendo aí, nesse planeta tão bonito.

Sei, Papai do Céu, que você deu espaço prá todo mundo viver em paz, sem precisar ocupar o espaço do outro. Então, porque, Papai do Céu? Tanta briga. Eu não entendo isso. Só entendo que estou vendo e o que vejo é muita tristeza. Muita gente inocente morrendo por conta de tanta maldade.

Será que não tem um jeito, Papai do Céu, dessa gente se entender? Por favor, Papai do Céu, faz com que isso aconteça. Por enquanto, nós vamos rezando e ajudando essas crianças que chegam traumatizadas com tanta dor.

Põe Papai do Céu, um pouquinho do seu amor no coração dos homens.

A sua benção, Papai do Céu, e abençoe também todas as crianças da Terra e do espaço.

Obrigada!

Pelo espírito ‘Ludimilla’.

Psicografia recebida pela médium Dona Cida - Domingo, 15 de abril de 2018, no Centro Espírita Casa do Caminho, em Bragança Paulista (SP).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...