quinta-feira, 17 de maio de 2018




Caríssimos filhos,

Louvada seja essa manhã que nos acolhe. Que essa chuva acalme a todos e que frutifique em seus corações.

Burburinhos que agitam as mentes humanas, gritos e chamados que ecoam por todos os lados. Choros, abandono, caos. Quantas misérias andam assolando vossas mentes. Mas muito do que acontece nos dias atuais faz-se necessário, pois somente após a queda sedes mais fortes.

Assim, é preciso que haja caos para que a paz em seu interior volte a reinar.

Aprendam, filhos, que a luz nasce após a noite, trazendo o raiar da esperança, trazendo o novo e a força que todos precisam para recomeçar.

Nosso Mestre Jesus guia essa grande ‘nau’. O Criador ainda tem para este lar grandes propósitos, pois sua criação nunca termina.

Guiados por Jesus pedimos hoje o compromisso com a reconstrução da ‘moral no mundo’. Façamos cada um de nós que nos cabe na seara.  Para isso, coragem e fé. Fraternidade e caridade, até que o amor passe a reinar entre todos.

Não duvidem de que chegaremos à perfeição. Caminhem com a certeza da benção do Pai, compassivo e amoroso. Nada se move sem que ele permita. Creiam na força do pensamento e no bem que podes praticar.

Filhos, Jesus chama todos à simplicidade, à humildade e à alegria.

Continuem firmes no propósito do autoconhecimento que trará a paz que buscam.

Fiquem todos na Paz de Cristo.

Com profundo amor, eu vos deixo a minha Paz.

Irmão Eduardo (Espírito)

Mensagem psicografada pela médium Evanize Patriota - Domingo, 19 de janeiro de 2018, Centro Espírita Casa do Caminho de Bragança Paulista (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...