"Bão" dia "fios"meus!
Que nosso "sinho" abençoe a cada um de "ocês"...!
Fios, mais uma vez venho por meio desta que muito me é cara, trazer à ocês, que não são menos queridos, uma palavrinha para alentar os vossos coraçõezinhos aflitos.
Trago palavras que de muito os fios já conhecem,porém não custa repeti-las, pois "água mole em pedra dura, tanto bate inté que fura", não é mesmo?
Almas errantes desde então, trazem na bagagem imperfeições que precisam ser corrigidas. Essas correções, fazem-se de tal forma tão urgentes, que os fios não imaginam a importância delas.
Deixem de cometer os mesmos erros!
Sejam fortes,não vacilem mais entre o Ser e o Ter.
Vossos ouvidos fazem-se surdos diante das sugestões que o plano maior lhes inspira incansavelmente, vossas atitudes, não condizem ainda, com o tanto que aprendem nessa Casa que abre-lhes as portas com tanto Amor.
O egoísmo ainda é maior que tudo,não se coloca na prática, o que a letra ensina...parem um bocadinho e analisem ao seu redor. Fechem os "óios", pensem naqueles que passam pela prova da cegueira, ocês com a graça de Deus, ao despertar todas as manhãs, contemplam o azul do céu, o colorido das flores....
Tampe os ouvidos, imaginem-se não ouvir os sons,a música, as palavras de amor...
Veja seus braços, suas pernas, seu dedos; os vinte,porque se faltar o mindinho seja nas mãos ou nos pés, seus movimentos se comprometerão.
Tantos fios ficam inertes em camas de hospital, ou até mesmo em suas casas, paupérrimas, onde falta desde o alimento que sustenta o corpo, a compreensão que edifica.
E assim são as diferenças que há neste Planeta Bendito e todas elas sob a supervisão e graça de Nosso Senhor, que as permite com o objetivo de fazer que meus fios cresçam.
Queridos, voltem-se para Jesus e agradeçam, ninguém passa por provas aleatoriamente
cada um está no lugar certo,com os irmãos com quais devem quitar pendências, sois todos indistintamente, devedores uns dos outros.
Agradeçam a oportunidade da reencarnação e pela doença que te lapida o espírito ,ela vai passar e se souberes suportá-la, verás o quanto te fez crescer, evoluir.
Teu cérebro, órgão bem planejado é dividido em duas partes, tem a função do equilíbrio, porém quando através de um complexo de células, nervos, energia e eletricidade, envia ao coração, órgão robusto e não menos perfeito, o Supremo sentimento de Deus em Ti!
Oh...! Como é perfeito o Senhor da Criação!!!
São tantas as benesses concedidas a todos os meus "fios"; digo-lhes com toda a experiência por mim vivenciada através de muitas reencarnações. As dádivas são muito, mais muito maiores do que as dores....
Pensem!
"Descurpa" esse nego véio por calejá os ouvidos dos fios nesta manhã maravilhosa de outono, mais é que a porta tá fechando, o tempo, ah o tempo: urge! Invisível aos olhos, porém perfeito na ordem natural.
Chega de lamentação: agradece;
Chega de jogar no seu irmão de caminhada, a tua imperfeição: unam-se;
Chega de deixar para amanhã a mudança: aja;
Ocês podem se enganar e enganarem o outro também: ilusão.
E assim é a vida, obra bendita da criação: VALORIZE-A!
Meus fios,a espiritualidade trabalha por ocês, mas oh,façam a parte que lhes cabe.
Um grande e caloroso abraço especial a cada um.
Forças não lhes faltem, não desistam da luta, aproveitem a oportunidade concedida, sois todos privilegiados!
Que Nosso Senhor seja louvado e a Virgem os cubra com seu manto de amor!
*Pai Benedito
Mensagem recebida pela médium Solange, em 24 de março de 2019, na Casa do Caminho Bragança Paulista - SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!