sábado, 20 de dezembro de 2014

ORAÇÃO DO CORAÇÃO

Que meu coração reflita serenidade
Que meu coração espelhe grandeza
Que meu coração seja silente
Que meu coração seja paciente
Que meu coração tenha vitalidade
Que meu coração seja um poço de sentimentos bons
Que meu coração sempre bendiga a tua palavra
Que meu coração mantenha conexão com a minha alma
Que meu coração seja generoso
Que meu coração seja misericordioso
Que meu coração pulse vida
Que meu coração celebre seus movimentos
Que meu coração se comova
Que meu coração se renove
Que meu coração se envolva
Que meu coração sempre floresça
Que meu coração seja vermelho de paixão
Que meu coração seja verde de saúde
Que meu coração seja azul em tranquilidade
Que meu coração seja lilás em suas reflexões
Que meu coração seja um arco-irís total
Que meu coração esqueça do que não deve ser lembrado
Que meu coração mantenha vivo o amor que o alimenta
Que meu coração despreze sentimentos contrários
Que meu coração tenha batimentos únicos de amor
Que meu coração não seja áspero,
Menor, pequeno, disfarçado, covarde
Que meu coração seja real, resplandecente, irreverente
Que meu coração seja forte, imbatível e esperançoso
Que em meu coração não haja dor
Que em meu coração não haja ardor
Que em meu coração haja esperança
Que em meu coração more a luz
Que meu coração sangrado, reaja,
Que meu coração atacado, sonhe
Que meu coração triste, se renove
Que meu coração amedrontado, enfrente
Que meu coração cheio de graças, agradeça
Que meu coração seja EU
Que meus batimentos sejam cordiais
Que meu coração se comova
Que meu coração conserve as boas lembranças
Que meu coração nunca se canse de querer viver
Que DEUS habite sempre e por todo sempre o meu coração

(Esta oração belíssima foi uma colaboração da Adriana Araf, a quem agradecemos imensamente as palavras amorosas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos! Esse blog é de vocês. Nos alegramos muito com a sua colaboração!

Foto: Mar da Galileia (*Pixabay) Irmãos, que alegria estarmos todos aqui neste ambiente de paz, amor, fraternidade e luz, muita...